Interface do sistema embutido (BSI 1)
| |||
Fusíveis
|
Classificação
|
Fornecimento
|
Aplicação
|
A | 15A |
Bateria + ve
| Indicadores de direção, aviso de perigo |
B | 15A | Limpador de pára-brisas | |
C | 30A | Tela traseira aquecida, espelhos aquecidos | |
D | 15A | Limpador traseiro | |
Ele | 20A | Travamento das portas | |
F | 30A | Janela da frente elétrica, teto solar |
Caixa de fusíveis do habitáculo (BH 12)
| |||
Fusíveis
|
Classificação
|
Fornecimento
|
Aplicação
|
F29 | 10A | Máximos | Feixe de alta Esquerda |
F30 | 10A | Direito de máximos e de aviso da lâmpada | |
F31 | 10A | Médios | Médios Esquerda |
F32 | 10A | Direito médios e de aviso da lâmpada | |
F33 | 5A | Temporizador de lavagem dos faróis | |
F34 | 10A | candeeiros + | Luz dianteira esquerda, lâmpada de cauda esquerda |
F35 | 10A | Luz lateral dianteira direita, lâmpada de cauda rght | |
F36 | ---- | + Ve depois ign.fora | Livre |
F37 | 5A | Unidade de temperatura do líquido de refrigeração | |
F38 | 5A | Fan, pressostat | |
F39 | ---- | Livre | |
F40 | 20A | Sopradores / aquecedor (sem AC) | |
F40 | 40A | Ar condicionado ventilador. |
28 caixa de fusíveis no compartimento de passageiros, com vidro elétrico traseiro (BH28-2)
| |||
Fusíveis
|
Classificação
|
Fornecimento
|
Aplicação
|
F1 | Desvio |
Ignição + ve
| Unidade de pré-tensores, airbags frontais, airbags laterais, luzes de freio mudar, BSI |
F2 | 5A | Painel de instrumentos | |
F3 | ---- | GRÁTIS | |
F4 | 5A | BSI | |
F5 | ---- | Livre | |
F6 | 5A |
+ Bateria
ignição + ve
| Unidade de controle de gestão do motor, imobilizar |
F7 | 2A | Teto retrátil elétrica (cabriolet) | |
F8 | 10A | Unidade de temperatura do líquido de refrigeração, painel de instrumentos, de perigo, relógio, display multifunções, luz de cortesia, alarme LED | |
F9 | 5A | BSI | |
F10 | ---- | Livre | |
F11 | 10A |
Ignição + ve
| Luz de freio Esquerda, terceira luz de freio |
F12 | 10A | Luz de freio direita | |
F13 | ---- |
+ Bateria
| Livre |
F14 | 30A | Poder do vidro traseiro | |
F15 | 20A | Luz Bota, abastecimento de tow-bar | |
F16 | ---- | Livre | |
F17 | ---- | Livre | |
F18 | 10A |
Sidelamps +
| Placa com o número de luz. Iluminação: mais leve, painel de instrumentos, painel aquecedor, rádio, cinzeiro, seletor de transmissão, switches, relógio, display multifuncional |
F19 | 5A |
Luz de nevoeiro traseira
| Luzes de nevoeiro da retaguarda e luzes de advertência |
F20 | ----- | Entrada / saída | Livre |
F21 | ----- | Livre | |
F22 | 10A |
Acc + ve
| Porta-luvas luz, mapa lâmpada de leitura, lâmpada de cortesia, relógio ou multifuncional exposição, painel de instrumentos, navegação on-board, a janela de elevação traseira, sensor de chuva |
F23A | 20A |
Acc + ve
| Isqueiro |
F23B | 20A |
+ Bateria
| Isqueiro |
F24A | 15A |
Acc + ve
| Rádio |
F24B | 15A |
+ Bateria
| Rádio |
F25 | 20A |
Acc + ve
| Limpa pára-brisas dianteiros e traseiros |
F26 | ---- | Livre | |
F27 | 5A | Interface do sistema embutido (BSI) | |
F28 | ---- | Livre |
28 caixa de fusíveis no compartimento de passageiros, sem vidro elétrico traseiro (BH28-1)
| |||
Fusíveis
|
Classificação
|
Fornecimento
|
Aplicação
|
F1 | Desvio |
Ignição + ve
| Unidade de pré-tensores, airbags frontais, airbags laterais, luzes de freio mudar, BSI |
F2 | 5A | Painel de instrumentos | |
F3 | ---- | GRÁTIS | |
F4 | 5A | BSI | |
F5 | ---- | Livre | |
F6 | 5A |
+ Bateria
ignição + ve
| Unidade de controle de gestão do motor, imobilizar |
F7 | 15A | Teto retrátil elétrica (cabriolet) | |
F8 | 10A | Unidade de temperatura do líquido de refrigeração, painel de instrumentos, de perigo, relógio, display multifunções, luz de cortesia, alarme LED | |
F9 | 5A | BSI | |
F10 | ---- | Livre | |
F11 | 10A |
Ignição + ve
| Luz de freio Esquerda, terceira luz de freio |
F12 | 10A | Luz de freio direita | |
F13 | ---- |
+ Bateria
| Livre |
F14 | ---- | Livre | |
F15 | 20A | Luz Bota, abastecimento de tow-bar | |
F16 | ---- | Livre | |
F17 | ---- | Livre | |
F18 | 10A |
Sidelamps +
| Placa com o número de luz. Iluminação: mais leve, painel de instrumentos, painel aquecedor, rádio, cinzeiro, seletor de transmissão, switches, relógio, display multifuncional |
F19 | 5A |
Luz de nevoeiro traseira
| Luzes de nevoeiro da retaguarda e luzes de advertência |
F20 | ----- | Entrada / saída | Livre |
F21 | ----- | Livre | |
F22 | 10A |
Acc + ve
| Porta-luvas luz, mapa lâmpada de leitura, lâmpada de cortesia, relógio ou multifuncional exposição, painel de instrumentos, navegação a bordo, sensor de chuva |
F23A | 20A |
Acc + ve
| Isqueiro |
F23B | 20A |
+ Bateria
| Isqueiro |
F24A | 15A |
Acc + ve
| Rádio |
F24B | 15A |
+ Bateria
| Rádio |
F25 | 20A |
Acc + ve
| Limpa pára-brisas dianteiros e traseiros |
F26 | ---- | Livre | |
F27 | 5A | Interface do sistema embutido (BSI) | |
F28 | ---- | Livre |
Unidade de interface do motor com 34 fusíveis. (BM 34)
| |||
Fusíveis
|
Classificação
|
Fornecimento
|
Aplicação
|
MF1 | 70A | + Alternador | Alimentação, habitação motor fiação, (vidro traseiro aquecido, limpador de tela frente e traseira. |
MF2 | 40A | Fan 300 W | |
MF3 | Aquecimento adicional (motor DW10) | ||
MF4 | ----- | + Bateria | livre |
MF8 | 70A | Habitáculo oferta caixa de fusíveis | |
MF9 | 50A | Fornecimento BSI, (vidros dianteiros elétricos, teto solar, indicadores, deadlocking) | |
MF10 | 40A | Feixes de alta e baixa | |
MF11 | 60A | Passageiros compartimento de alimentação (topo de gama), a polícia | |
MF12 | 50A | Roubo Anty contato alimentação | |
MF13 | 40A | Roubo Anty contato alimentação | |
MF16 | 30A | ABS | |
MF17 | 30A | ABS | |
F5 | 20A/30A | + Alternador | Horn, luzes laterais, faróis de nevoeiro |
F6 | 10/20/5A | Assentos aquecidos, aquecimento ventilação | |
F7 | 5A/20A | Relé unidade de ventilador de alta velocidade (300 W), de alimentação do ventilador 100 W | |
F14 | 5A/30A | + Bateria | Temporizador de lavagem de faróis, tomada de diagnóstico, sirene de alarme |
F18 | 20A | Input / autput | Temporizador de lavagem dos faróis |
F19 | 15A | livre | |
F20 | 15A | Ignição + ve | Dieles aquecimento (DW 10 MOTOR) |
F21 | 5A | + Bateria | Refrigerante termostato, ar condicionado com controlo |
F22 | 10A/30A | LPG, vidro elétrico traseiro | |
F23 | 5A | Ignição + ve | Unidade de controle ABS |
F24 | 5A | ECU do motor, relé (motor DW8), relé duplo, sensor de fluxo de ar, a água no sensor de diesel, unidade de controle de pré-aquecimento (motor DW10) | |
F25 | 10A | Relé de injecção | Bomba de combustível |
F26 | 10A/30a | Bateria + | ECU do motor, bomba de combustível, sensor de oxigênio, EGR, injetores, bobina de ignição, injeção dupla de revezamento, acelerador de aquecimento da habitação. |
F27 | 20A/5A | Abastecimento, eingine ECU DW10TD | |
F28 | 5A | Relé de injecção | Aquecimento da habitação do acelerador |
F29 | 20A/30A | + Bateria | Bomba de ar, unidade de ventilador 100 W |
F30 | 10A | Luz de nevoeiro da frente direita | |
F31 | 10A | Luz de nevoeiro frontal esquerda | |
F32 | 10A | Ignição + ve | Luzes de ré, sensor de velocidade do veículo, bomba de diesel, tomada de diagnóstico, motor de unidade de nível do líquido de arrefecimento (DW10TD), unidade de controle de temperatura do conversor catalítico (Japão) |
F33 | 10A | ECU Caixa de velocidades automática (AL 4) | |
F34 | 5A/A15A | Relé de injecção | Sensor de oxigênio, válvula solenóide, sensor de fluxo de ar, desativador (DW 10 motor) |
Boa tarde meu carro não da partida. Ė um Peugeot 206 gostaria de saber qual fusível responsável por isso?
ResponderExcluirAmigo veja o blog:
Excluirhttp://vitrinecars.blogspot.com.br/
Que lá tem boas dicas sobre seu carro, vá passando as páginas e verá uma matéria sobre a localização dos reles da bomba de combustível do carro.
Amigo boa tarde, gostaria de uma informação, tenho um peugeot 206 1.0 16v e o seguinte a uns dias atras ele deu problema no modulo central, tinha bloqueado, levei ele em um eletricista e o mesmo desbloqueou o modulo.
ResponderExcluirpassado nem duas semanas o carro comecou a aparecer dar pane no painel, acender a luz de air bag ou ate mesmo a luz de stop e o nivel de oleo baixo..
levei no mesmo eletricista que disse ser o modulo bsm, o mesmo disse que tinha que comprar um modulo novo, e dizendo que o modulo tinha que ser o original do peugeot.. porem em varios foruns vi que existem duas marcas de caixa de fuzis para o peugeot, a da siemens e a da delphi.. gostaria de saber se existe diferença entre as duas?? desde ja obrigado e aguardo o retorno.. um abraço!
Amigo primeiramente leve o carro até uma loja de baterias para fazer um teste com o hidrômetro e o dencímetro isso é para ver se todas as placas estão boas ou se tem alguma com problemas eu tinha um palio que ficava meio louco e no final era a bateria que estava com problemas em uma das placas, quanto a pergunta vou ficar te devendo pois nunca peguei 206 com problemas na bsi me desculpe.
Excluirdesligue a cabo - da bateria e volte a ligar
Excluirboa tarde,,meu pegeout 206 sw, nao desliga o ar condicionado ele funciona gela normal assim q. viro a chave ele aciona e so para se desliga o carro,,,alguma dica do q. fazer
ResponderExcluirDeve ser problema na resistência do botao que o liga. Procure um eletricista que entenda do assunto. O meu só funcionava com a velocidade 1 e 3 e foi resolvido.
ExcluirAlguém pode me ajudar? Estou com problema no farol esquerdo do carro. Já tentei o conector e não está chegando energia alguma. Ainda não mexi nos fusíveis porque o farol direito ainda funciona. Será que o Peugeot tem fusíveis individuais para os faróis? Grato.
ResponderExcluirQual o modelo?
Excluirbom dia!tenho um Peugeot 207HB 1.6 ano 2008 minha ventoinha de refrigeração do motor parou de funcionar,após muita dor de cabeça foi encontrado um mal contato no fusível de 50 A na caixa de fusíveis externa(por trás dela) que fica na frente do carro próximo ao motor,agora a ventoinha entra ao ligar o ar condicionado,mas não liga quando o motor aquece,ou seja só funciona o segundo estágio,o primeiro não.
ResponderExcluiro que pode ser?onde fica a resistência do primeiro estágio
de ante mão muito obrigado!
Cara no momento eu não tenho a informação onde localizar o relé do primeiro estágio mas com certeza é o relé.
Excluirbom dia,agora tambem pelo ar a ventoinha voltou a parar,li no esquema que o fusível é um maxi fusível de 20a e o que estava la era um de 50a,então com certeza danificou o relé,retirei a placa de fusíveis que fica no motor e vi que ela tem uns fusíveis internamente mas não consegui abrir a placa vou dar mais uma olhada geral
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=aHzqCLmVrbY
ResponderExcluirOlá pessoal, o meu sedan 307 parou de funcionar o farol de neblina, ainda não achei a identificação do fusivel....só sei que fica ao da bateria mas não tem identificação, alguem poderia indicar?
ResponderExcluirboa tarde! estou precisando muito de uma luz se poder me ajudar
ResponderExcluirmeu pug parou e não quer pegar mais.
já troque bomba de combustível sensor de rotação e até o módulo de injeção, a bobina é nova tem 03 meses as velas também e o carro não quer pegar.continua sem alimentação na bomba,já testei todos os fusíveis não encontrei nenhum queimado. Meu Deus já perdi 1.700 reais e o carro está à 25 dias sem solução. aqui na minha região não tenho eletricista fico na mão dos mecânico que só acham que pode ser isso ou aquilo. pode ajudar?
Amigo vc vai precisar de um scanner para rastrear o sistema de injeção infelizmente, vou lhe passar meu zap 21 98583420 me mande uma mensagem para conversarmos melhor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTenho um Xsara Picasso 2003, a bomba de combustível parou de funcionar e não mostra o combustivel no painel, procurei na caixa de fusível algum relacionado mas não achei. quando viro a chave não da o barulho da bomba ligando, parou do nada...
ResponderExcluirBom dia, tenho um peugeot 206 selection 1.0 16 que entrou em modo eco, verifiquei e os farois não funcionavam mais, verifiquei os fusiveis e encontrei um fusivel de 30a queimado, substitui o fusivel e o farol fica aceso direto e continua no modo eco. alguem pode me ajudar?
ResponderExcluirMeu Peugeot 206 1.6 8v parou o sistema de ventilação e também o ar- condicionado, nada funcionava, e fiquei com um pesar muito grande porque foi um dia antes do feriado de carnaval começar, então comecei a pesquisar na internet as possiveis causas, vi videos e achei este blog aqui, desde o inicio do problema desconfiei que era um fusivel, mas como não tinha certeza, fui até uma oficina de ar condicionado e o cara com um péssimo atendimento, disse que era a resistência dentro do painel, e que só poderia arrumar na quinta feira pós feriado, pois o serviço é demorado, então assolado voltei para casa, e depois de tanto ler, e também destrinchar o manual do peugeot que baixei pela net, e este manual não me deu as informações que precisava, pois ele não mostra o que são os números de cada fusivel e para que parte do carro servem, não desisti, então tirei fusivel por fusivel, até que encontrei o de número 40 com amperagem de 20, queimado, substitui e pronto ... o ar condicionado e o sistema de ventilação voltaram a funcionar perfeitamente, sem necessidade de desmontar nada complicado, nem de trocar nenhuma outra peça... ou seja, infelizmente honestidade de eletricistas e mecanicos é algo que ainda não temos da maioria, fica aqui minha experiencia para que possa colaborar e ajudar vcs tbm.
ResponderExcluirBoa noite tenho um 206 sw 1.6 16v flex 2005 e o farol baixo não tá funcionando.
ResponderExcluirBom dia!!
ResponderExcluirOntem do nada os vidros traseiro não estão funcionando, será que é fusível e qual??
Peugeot 206 ano 2008
Qual fusível e aonde fica, dos vidros elétricos traseiro Peugeot 206 ano 2008
ResponderExcluirQual fusível e aonde fica, dos vidros elétricos traseiro Peugeot 206 ano 2008
ResponderExcluirBoa noite, meu Peugeot 206 1.6 8v está com o limpador de parabrisa sempre ligado, mesmo com a chave desliga, alguém sabe me dizer qual seria esse defeito? Obrigado!
ResponderExcluir