E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Vasto material dos esquemas elétricos de componentes usados em carros com GNV.


Olá seguidores e visualizadores do blog, a partir do próximo post irei disponibilizar conteúdos somente para carros GNV no que se refere aos esquemas elétricos de instalação para facilitar a nossa vida, recebi um bom material sobre o assunto e vou divulgar todos que tenho, lembrando que todo o conteúdo do blog é gratuito sem fins lucrativos.

Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Meu nome é Jefersom estou com um scenic com codigo de falha 003 defeito circuito temperatura de ar a temperatura esta marcando 120 graus
    já troquei o sensor e não resolveu a tensao no sensor esta estranha ele nao possui um terra um fio compartilhado com outros sensores e bico vem de um relé e é pos chave o outro vem do modulo e tambem é positivo não é terra não entendi, e a sonda lambda esta marcando mistura pobre travado. meu modulo é siemens sirius 32n C só acho esquema do modulo 32E, 32B e 32D e os pinos desse esquema não bate. você pode me ajudar desde já agradeço. meu watsapp é 11 947353811.

    ResponderExcluir