RD = vermelho
BU = azul
VT = violeta
YE = amarelo
GY = cinza
BK = preto
WH = branco
GN = verde
BN = marrom
Repare que abaixo do código de cores dos fios existe uma numeração e essa é a bitola do fio exemplo: 4.0 é o mesmo que 4 mm, quando não especificado a bitola do fio é 0,75 mm.
Para melhor visualização abra a imagem em uma nova página e depois salve no seu pc.
Vou ver se consigo alguma coisa, mas tem um site da gm: https://www.reparadorchevrolet.com.br faça o cadastro e procure por lá com certeza tem o que vc procura.
ResponderExcluirBom dia, estou com uma Meriva na loja que não chega positivo no compressor porém o chicote está apresentando continuidade, a ventoinha aciona normalmente após o comando de botao.
ResponderExcluircheca se chega os 12v na ponta do chicote do acoplador magnetico, se chegar tem que tirar compressor e trocar a bobina ou você pode trocar o termofusivel que abre, ele fica escondido no corpo da bobina magnetica, e so tirar o plastico que escode, e de facil localização
ExcluirBom dia, estou com uma Meriva na loja que não chega positivo no compressor porém o chicote está apresentando continuidade, a ventoinha aciona normalmente após o comando de botao.
ResponderExcluirPasse o scanner alguns sistemas o módulo é quem "liga".
Excluiros compressores do meriva vem com termofusivel acoplado a bobina da embreagem do compressor, ela geralmente abre por temperatura do Positivo, e so tirar e souda um fio de 0,9 mm, ele fica na capa da bobina coberto por plastico.
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