E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

sábado, 24 de outubro de 2015

Pedidos de esquemas automotivos.

Amigos fico feliz pois o blog hoje dispõe de 80 seguidores e com um fluxo de visualização mensal chegando a média de 1300 visualizações diárias e só tenho agradecer a todos que visualizam o blog, outra outra coisa é que tenho recebido muitos pedidos de esquemas mas infelizmente eu não possuo condições de atender a todos e pode levar tempo até eu conseguir, quando alguém me pede um diagrama se eu não tiver fica na fila esperando uma oportunidade, vou mudar a forma de atender esses pedidos e de algora em diante publicarei os diagramas que conseguir ficando disponível pra todos livremente.

O meu muito obrigado a todos.

14 comentários:

  1. ola amigo, vc teria o esquema eletrico do peugeot 206 1.4 8v 2001 central sagen s2000,,obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo veja esse link:

      http://vitrinecars.blogspot.com.br/search/label/Esquema%20El%C3%A9trico%20Peugeot%20206%20linha%202005%20em%20diante%20com%20motor%201.4%208V

      Qualquer coisa escreva no comentário, ok?

      Excluir
  2. olá amigo vc teria o esquema eletrico da towner sdx 97 preciso ver os fios que ligam no carburador dela axo que são 5 fios mas não sei onde está o chicote ok
    desde já agradeço
    att:Marcelino Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo procure no Google por "Scrid" pois é um site do tipo 4shared e sei que tem um manual técnico da Towner.

      Excluir
    2. Você poderá baixar bastando criar uma conta e enviar qualquer texto para liberarem o arquivo, qualquer coisa me diga pois eu tinha mas nem sei em que pc ou pendrive está.

      Excluir
  3. Oi gostaria de uma ajuda vç teria como conseguir esquema eletrico de renault megane 2.0 16v ano 2008.

    Atenciosamente.....

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeiramente parabéns pela iniciativa, sao pessoas como vc que fazem desse país, o melhor lugar para se viver.
    Preciso instalar o kit milha no meu palio fire pitbull 2010.
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo obrigado pelo elogio mas não mereço tanto, rs, veja no outro blog:

      http://esquema12volts.blogspot.com.br/

      Em "marcadores" tem o esquema de ligação de relé de 3, 4 e 5 pinos é só seguir o esquema mas é provável que seu kit venha com o de 4 pinos ligue direto na bateria conforme esquema ou no positivo do acendedor de cigarros que é a tomada de 12V na tomada o farol não permanecerá ligado quando desligar a ignição, escreva sempre se houver mais dúvida.

      Excluir
    2. Amigo, obrigado por responder, ajudou muito, a criaçao desse blog foi sem duvida um feito grandioso, os elogios sao merecidos, quanto ao meu problema de instalaçao, o kit de milha vem completo, inclusive com chicote, relé, fuse e etc....só esqueceram de colocar na caixa o diagrama e é isso que preciso...abraços.

      Excluir
    3. OK, vá no link descrito acima e identifique se o relé é de 3 ou 4 pinos pois o esquema de ligação está no blog citado.

      Excluir
  5. Preciso de um esquema do ar dital do golf 4 climatronic por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode ajudar um amigo? esquema de cores dos fios do chicote parati motor at 1.0 16v turbo

    ResponderExcluir
  7. preciso de um esquema eletrico da effa towner jr 2010/2011

    ResponderExcluir
  8. Vcs teriam esquemas elétrico da effa junior 2011

    ResponderExcluir