E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Banco de dados on-line sobre códigos de defeitos.



Vocês conhecem o site AutoCodes? Pois eu também não e descobrir que ele é um ótimo site para consultar sobre códigos de defeitos de diversas montadoras, é uma ótima ferramenta extra para o reparador automotivo, aproveite.

Veja a minha  pesquisa sobre o PT cruise código P0120
P0420 CHRYSLER - Catalyst System Efficiency Bank 1             16   |  Adicionar comentário Causas possíveis Conversor de catalisador de três vias Banco 1 Tubo de escape Vazamentos de entrada de ar Os injetores de combustível podem estar com defeito Vazamento de injetor de combustível As velas de ignição podem estar com defeito Momento de ignição inadequado Módulo de controle do motor (ECM)...

O site não está em português e é preciso usar o navegador Google que geralmente traduz automaticamente se não clique na página com botão direito e clique em traduzir.

Read more: https://www.autocodes.com/p0420_chrysler.html

O AutoCodes.com é o maior banco de dados de códigos de motores on-line, recebem mais de 2 milhões de visitantes mensais.

Read more: https://www.autocodes.com/biz/

2 comentários:

  1. me ajuda ae meu amigo . to quase colocando fogo no meu carro .. eu perdi o controle dos fios do sensor maf .. agora eu estou perdido nao sei qual fio é .. sao 4 fios

    ResponderExcluir
  2. me ajuda ae meu amigo . to quase colocando fogo no meu carro .. eu perdi o controle dos fios do sensor maf .. agora eu estou perdido nao sei qual fio é .. sao 4 fios

    ResponderExcluir