E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Uma amigo virtual que acompanha o blog tem um Peugeot 206 e está tendo problemas com o painel pois ele disse que ao desligar a chave o mesmo fica acesso, bom eu não me lembro de ter publicado o esquema do painel mas de qualquer forma faço novamente, esse é de duas vias ou seja tem dois cabos.


Olhando o diagrama vemos que o pino 5 é conectado a chave de contato através da linha de alimentação +15, agora é pesquisar a origem da corrente que está chegando ao painel, espero que ajude tanto esse amigo virtual quanto aos demais e em breve vou postar mais sobre o novo Ford KA. 

Obrigado a todos.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Esquema básico da UCE do novo Ford Ka 2016.

Galera como prometido aí está o diagrama do novo Ka que em breve estará em nossas oficinas, existe muito mais coisas além desse simples diagrama mas por hora está bom, só pude postar hoje mas cumpri a promessa, o diagrama é para fins educacionais e não COMERCIAIS SEJA HONESTO ( ou seja não saia por aí vendendo).


sábado, 9 de abril de 2016

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Pedido de esquemas e novo Ford Ka.

Amigos bem que eu gostaria de poder atender todos que me solicitam esquemas mas não é possível e a única coisa que posso fazer no momento é encaminhar os pedidos ao amigo parceiro do blog no link: http://pedidodesquema.blogspot.com.br/ que poderá atender a todos na medida do possível, gostaria da compreensão de todos.

Não esqueci da postagem prometida do novo ford Ka que mencionei já algum tempo e prometo que no próximo post começo aos poucos a publicação, até e muito obrigado aos 139 amigos inscritos no blog, fico a disposição. 

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Esquema caneta de polaridade.


Pra quem gosta de eletrônica como eu gosto esse esquema é muito simples de montar, pra que comprar se eu posso montar? O material utilizado são facilmente encontrados em lojas de eletrônica ou alguma sucata eletrônica.





Veja o link original do esquema:

http://blog.novaeletronica.com.br/circuito-de-teste-de-polaridade-super-simples/