E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

sábado, 16 de julho de 2016

Mais novidades no blog.

Amigos venho agradecer a todos que eu consegui ajudar de alguma forma, acredito que a solidariedade humana pode fazer grandes coisas, eu abri minha oficina e pequena mas é algo que sempre desejei, mesmo não estando totalmente integrado no ramo de automóveis me distraia postando os diagramas que por vez ou outra eu conseguia baixar ou que alguém me repassava, agora o blog está bastante movimentado pois tem agradado muita gente, pena que não consigo atender todos mas na medida do possível vou divulgando o que tenho em mãos, obrigado a todos.

Vou postar mais coisas sobre o VW UP novo que comecei e não continue por problemas na impressora mas agora está tudo certo para voltar a postar os esquemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário