E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meu armário de ferramentas.


Gente pra quem não sabe estou no ramo de injeção eletrônica a pouco tempo mas sempre fui ligado ao ramo de eletricidade e eletrônica, no momento trabalho em um pequeno local que nem cabe um carro e sou obrigado a trabalhar na rua mas sou persistente e vou crescendo aos poucos, tenho algumas boas ferramentas que estão nesse armário, faço pequenos trabalhos com mecânica, gostaria de agradecer todos os que visualizam e a rapaziada que faz parte no blog que juntos podemos nos ajudar e colaborar por um profissionalismo mais humano.

2 comentários:

  1. temos que começar não importa aonde se trabalhar com honestidade alcançaremos o nosso objetivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo eu ainda estou trabalhando em casa e aos poucos creio que se consegue as coisas basta trabalhar com honestidade para a vida ser favorável sempre, agradeço por visualizar o blog.

      Excluir