E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sistema Elétrico Stilo Dualogic 1.8



13 comentários:

  1. Amigo, estou precisando do sistema eletrico do palio adv, dualogic 2010. Sou taxista e estou parado com problemas no cambio. Agradeço desde ja. Abç, Carlos. carloshelio@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo "Cha" eu publiquei sua petição na primeira pasta do blog espero que você tenha sorte, e a única coisa que disponho no momento são os que estão postados aqui, boa sorte.

      Excluir
    2. Valeu amigo. Grande abraço.

      Excluir
  2. ola amigo gostei dos postes vc teria o do fiat marea 1.8 16v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a Fiat tem um site voltando para reparadores é o: reparadorfiat.com.br faça um cadastro gratuito e tenha todas as informações sobre o marea e muito mais.

      Excluir
  3. Boa noite, meus amigos, meu Stilo 1.8 8v cambio manual, apresenta o swgusegu defeito, piso no freio o motor comecc a falhar, então tenho que desligar o interruptor do freio se não, não consigo andar com o veículo, além do fato que o compressor do ar fica disparando intermitente, e ventoinha dispara qdo piso no freio estando o ar condicionado ligado! O carro ta louco alguém ja pegou um problema assim?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, meus amigos, meu Stilo 1.8 8v cambio manual, apresenta o swgusegu defeito, piso no freio o motor comecc a falhar, então tenho que desligar o interruptor do freio se não, não consigo andar com o veículo, além do fato que o compressor do ar fica disparando intermitente, e ventoinha dispara qdo piso no freio estando o ar condicionado ligado! O carro ta louco alguém ja pegou um problema assim?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, meus amigos, meu Stilo 1.8 8v cambio manual, apresenta o swgusegu defeito, piso no freio o motor comecc a falhar, então tenho que desligar o interruptor do freio se não, não consigo andar com o veículo, além do fato que o compressor do ar fica disparando intermitente, e ventoinha dispara qdo piso no freio estando o ar condicionado ligado! O carro ta louco alguém ja pegou um problema assim?

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando do esquema elétrico do dualogic do bravo 1.8 2013

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando do esquema do Stilo 18 16 v

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando do esquema elétrico do Stilo 1.8 8v gasolina câmbio manual
    Agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  9. Opa tudo bem alguém sabe me dizer onde fica é qual é o fusível da luz do teto e do rádio no stylo 2005

    ResponderExcluir
  10. Opa tudo bem alguém sabe me dizer onde fica é qual é o fusível da luz do teto e do rádio no stylo 2005

    ResponderExcluir