E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Esquema elétrico da kombi


9 comentários:

  1. olá, estou a proucura do esquema eletrico do painel de instrumento,(Painel digital) digo:são 22 pinos (cores) quem é quem? ex: qual o positivo do painel, qual o negativo,qual o da seta direita assim por diante.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Fica aí seu comentário e espero que alguém possa lhe ajudar, nós do blog apenas divulgamos o que encontramos perdido na net, caso venhamos encontrar mais, publicaremos, Obrigado pela postagem em nosso blog, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado pela informação, mas estou na procura do esquema eletrico do fusca 1300 do ano 1973,,,,você saberia onde posso encontrar ele ou se serve algum outro esquema?

    Obrigrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o mais próximo que temos é o "Esquema do fusca completo" em que publicamos em nosso blog que é do fusca 76 1300, verifique e com certeza terá semelhança com o que você procura, alguns site tipo Mercado Livre "vendem" ou tente no 4shared.com, espero que tenha ajudado.

      Excluir
  4. Gente boa, voce nao indica o modelo e ano da kombi desse esquema eletrico... tem por ai o da 2004 furgao? nao consigo achar :(

    ResponderExcluir
  5. Esquema eletrica da kombi alguém por favor ?

    ResponderExcluir
  6. Preciso, estudar o esquema Elétrico da Kombi Carat 98, alguea saber aonde encontro essa informação do esquema?

    ResponderExcluir
  7. Estou procurtando parte elétrica nova da kombi ano 2002 completa injeção 81 999819948

    ResponderExcluir